Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

19 de out. de 2012

2012


Tem sido um ano cheio de acontecimentos, bons e ruins, mas acima de tudo acontecimentos que me fizeram aprender, crescer...
Aprendi que tudo vale à pena, que nenhuma tentativa é em vão, mesmo que o final pudesse ter sido diferente.
Aprendi a ser mais forte, a superar os tombos de cabeça erguida, com orgulho e não vergonha.
Aprendi  que nunca é tarde pra acreditar no amor novamente, aprendi que as diferenças tornam as pessoas mais especiais ainda...
Aprendi a cuidar de quem a eu gosto, aprendi que nem tudo é da maneira que EU quero, mas q mesmo assim vale à pena...
Aprendi que melhor que ter um namorado, é ter ele como meu melhor amigo...
Estou tentando aprender a não ser impulsiva, a pensar antes de falar algo que eu possa magoar pessoas que gostam de mim, acho q estou amadurecendo com os fatos...
Enxerguei que existem pessoas que querem o teu mau, enxerguei que a mentira só magoa...
Enxerguei que existem pessoas que gostam mais de ti do que você imagina, apenas não demonstram isso por medo...
Desisti de tentar achar resposta pra tudo, de achar respostas pros erros e pros acertos, pros momentos tristes e pros momentos felizes, resolvi viver a vida, do jeito que o destino quis, e aprendi que sou muito mais feliz deixando as coisas acontecerem ao natural, do que ficar programando cada dia do ano!
Aprendi que amigas de verdade, que ficam ao teu lado em qualquer situação, são poucas... Aprendi que pra destruírem uma amizade verdadeira existem muitos, porém pra construir uma, existem pouquíssimos...
Aprendi que família, é o que nos dão de mais especial na vida... Aprendi que melhor que ter a minha família, é poder ter uma segunda família e me sentir completamente especial no meio deles....
Aprendi o significado de muitos sentimentos, aprendi que quando a gente gosta, a gente cuida e faz carinho, aprendi que respeito é necessário em todas as horas, aprendi que ter ciúmes é bom, mas nem sempre necessário, aprendi que pra ser feliz basta nos permitirmos, aprendi que confiança depende de nós e não dos outros...
Aprendi a aceitar os outros da maneira que são, e desisti de tentar mudá-los...
Acho que finalmente estou amadurecendo (mesmo que exista sempre essa criança dentro de mim e a qual não pretendo deixá-la de lado nunca!).
Creio que os últimos acontecimentos estão sendo fortes e sei que preciso ser muito mais forte que eles! Vi que posso tudo que quero, que tenho forças sempre pra seguir em frente......Apesar de tudo!!!!!!

Nenhum comentário: