Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

19 de out. de 2012

O que eu vejo em ti...???



Minhas amigas me perguntam o tempo inteiro sobre as minhas escolhas e faço o mesmo em relação às escolhas delas. O que é, afinal, que aquele Mr. Big tem de especial?

Vou contar o que vejo em ti: vejo tudo o que não consigo ver em mim, vejo uma serenidade rara oculta atrás de gritos histéricos em busca de resultados, empurrando uma mega equipe para frente... e que isso é mais importante do que aquela Ferrari que tu ainda não tem, vejo se emociona com pequenos gestos e se revolta com injustiças, vejo cílios que não se curvam e que estranhamente ninguém repara, vejo que faz tudo para me ver contente quando não estou legal e a forma que me faz enxergar o que estou fazendo de errado (mesmo que na hora eu morra de raiva), vejo as caras de mau humor quando é contrariado, vejo que erra, mas quando acerta, acerta em cheio.

Vejo que parece um lorde numa mesa de restaurante, mas é desajeitado pra se vestir, vejo que não dá a mínima para comportamentos padrões, vejo um empreendedor incorrigível. Te vejo tão novo e tão responsável, com pouca leveza na vida.

Teu corpo não é nem de longe parecido com o Rodrigo Santoro, mas tem uma coxas que me viram a cabeça e uma boca que sorri mais para um lado do que para o outro, me ganha na hora e tudo que tinha pensado em não fazer, faço.

Ver que às vezes precisa de mim, me faz sentir importante, e mesmo que até hoje não tenha aprendido a me elogiar do jeito que eu gosto, tem um beijo deveria ser patenteado. Vejo que é tão inseguro quanto eu, que é humano como todos, que és livre e poderia estar com qualquer pessoa mas às vezes também prefere estar só comigo, vejo que se preocupa quando não estou bem ou quando deixo de mandar emails/ mensagens. Vejo também que a deprê faz parte do processo de evolução, mudança e amadurecimento, que não é algo fácil. Por isso te admiro, mesmo que ninguém entenda.

Nenhum comentário: