Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

22 de ago. de 2008

Alex, Verinha, João, Jorge, Laurindo, Foguinho, Baiano, Samambaia, Robertinho, Zé, Paula, Paulinho, Hugo, Rô, Lu, Valdoir, Cabral, Culau e Chico... e todos com quem tive o privilégio de conviver esses meses...

Nunca gostei de despedidas... e é com o coração apertado e sem encontrar as palavras certas, que eu vou tentar dizer "tchau".
Então: tchau.

Ok... eu sou prolixa demais pra parar por aí... então, senta que lá vem a história.
Mais do que profissionais excelentes, aqui eu encontrei PESSOAS admiráveis.

Alguns de vocês, eu conheci bem e pude torcer junto pelas vitórias pessoais; outros nem tanto (por pressa ou qualquer outro não-motivo que lamento) e, há ainda todos aqueles que não tive a oportunidade de conhecer nem o suficiente.
De qualquer forma, sentirei saudades.

A palavra que eu acho mais bacana na Língua Portuguesa é "paralelepípedo" (foi só pra descontrair)... Mas a palavra que eu acho mais bonita é "OBRIGADO".
Registro meu MUITO OBRIGADO pelo aprendizado constante, pelo conhecimento adquirido, pelas risadas compartilhadas e pela ajuda de sempre.
Aprendi que as vitórias dessa vida dependem de uma senha. E talvez "merecer" seja ela.

Que haja aprendizado, força, reconhecimento e sucesso. Pra mim e pra vcs.

Nenhum comentário: