Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

10 de mar. de 2009

Como assim elas não gostam de sexo???

Estava tendo uma daquelas minhas conversas "psico-filosóficas" com um amigo (acho que estou virando uma chata!), sobre a diferença do gostar de sexo entre homens e mulheres e ele de repente diz:

- Mas mulher não gosta muito de sexo!

- Como assim??? Olha... não sei com quem vc anda saindo, mas conheço muita mulher por aí que gosta mais de sexo do que vcs homens!!!

Pronto! Discussão armada. Segundo ele, no começo do relacionamento as meninas até procuram, querem, sentem vontade. Mas com o passar do tempo, elas acabam acostumando, acomodando, sei lá. A reclamação principal (e ele afirma que não é só dele, mas da maioria dos amigos também) é a falta da procura. Ou seja, se o cara não partir para o ataque, a menina não está nem aí. E o relacionamento vai ficando morninho, morninho.

Até o momento só achava que esse era um protesto nosso. Justamente porque as amigas que eu tenho intimidade para conversar sobre têm a mesma reclamação. Que eles começam a querer sexo cada vez menos. E, quando acontece, é aquele evento básico e olhe lá. Nada de novidades. E o pior: homens, depois de um certo tempo, passam a esquecer das preliminares e querer ir direto para o corpo a corpo.

Será uma grande falta de comunicação ou será que com o tempo o tesão vai acabando mesmo? Intimidade demais atrapalha?

Caímos em uma outra discussão pior ainda:

- Na verdade, mulher tem medo de gostar de sexo, senão vai querer dar pra todo mundo! Ou então tem medo do cara achar que ela é uma putinha...

- Ahhh, como se vcs não fizessem isso mesmo, né?

E essa é uma grande verdade! Quando a mulher demonstra que gosta muito de transar e fazer o que der na cabeça, seguir a vontade física, fazer loucuras, normalmente os garotos levam a relação só para a física. Acaba virando "a garota que eles só ficam para comer" e pronto. Lógico que nem todos são assim, mas já ouvi relatos de várias amigas reclamando disso, que o pseudonamoro ia muito bem até elas começarem a demonstrar um tesão enorme pelo cara. A partir daí virou um relacionamento sexual e só.

Sempre achei que o sexo só começava a ficar ruim quando tinha algum problema entre o casal. Mas nem sempre é assim. Só que agora fiquei confusa, porque já não sei como seria o comportamento ideal para esse tipo de problema. Acho que o melhor é agir como der vontade. Se o cara não entender isso, uma boa conversa de repente ajude... senão é pé na bunda mesmo! Homens são seres muito estranhos em relação aos instintos. E eles ainda reclamam que nós é que não sabemos o que queremos.

Um comentário:

Anônimo disse...

aquela velha história é a mais pura verdade: diga não aos poka prática...ahahhahahahahaha