Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

10 de mar. de 2009

Não sei, onde vai me esperar?



Voz de criança...Pista de dança...Cabelo solto...
Eu não te solto! Desce do salto e vem me beijar...
Vejo esse sol todo em seu olhar...Brilha tão devagar
Saia pequena, moça que pena, tu me ignora, eu te adoro e te devoro só desde já...
Vê se já vamos lá!

Onde vou te esperar?
No céu, Na mão, No chão, Nas nuvens, Nas nuvens...
Onde vou te esperar?

Moça bonita, pescoço alto, aveludado...
Olhar de fada, você é foda e vai me levar...
Num papo de só querer dançar... eu vou te acompanhar!

Casa vazia, nascer do dia...
Teu sol se esconde, um sol gigante...
Distante brilha no seu lugar

Me diz agora onde vou ficar?
Onde vou te esperar?

No céu, Na mão, No chão, Nas nuvens, Nas nuvens
Onde eu vou te esperar???

Nenhum comentário: