Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

23 de abr. de 2009

Dia de São Jorge

Jorge sentou praçana cavalaria...eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham maõs e não me toquem
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcacem
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
E nem mesmo o pensamento eles possam ter para me fazeram mal
Armas de fogo meu corpo não alcançarão...Facas e espadas se quebremsem o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar...
...pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge...

Jorge de Capadócia - Jorge Ben

Nenhum comentário: