Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

30 de abr. de 2009

Ele parecia andar sempre em outra direção, me irritei. Não foi o combinado, pelo menos não o meu combinado. Agarrei-o com toda minha força, joguei-o na parede e fiz cena de cinema. Onde você pensa que está indo? O que pensa que está fazendo? Mas ele não respondeu. Mudo, como sempre. Inquestionável.
Não porque esteja sempre certo, mas porque não se deixa questionar. Difícil. Não sabia mais a quem perguntar o que estava acontecendo, onde estavam aqueles meus planos e como ele podia mudar tudo assim, tão rápido, sem me pedir permissão! Amaldiçoei-o com palavras terríveis, desejei não tê-lo comigo, fugi.
Mas depois de alguns passos só, me senti perdida, desencaminhada, sozinha. Achei melhor voltar, pedir desculpas. Ia ser mesmo difícil viver brigada com o destino.

Nenhum comentário: