Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

29 de abr. de 2009

Não! Não e Não!!!!

Ele não vai me conhecer. Não vai conhecer o cheiro do meu cabelo, não vai conhecer os apelidos bregas que eu invento.
Não vai conhecer a minha pantufa de joaninha, não vai conhecer a cor da cortina do meu quarto.

Ele não vai me encontrar. Não vai encontrar fotos, cartas nem bilhetes meus. Não vai encontrar meu chocolate escondido na gaveta.

Ele não vai me entender. Não vai entender quando eu choro de rir, nem a minha mania de levantar da cama depois de pelo menos três sonecas de 10 minutos.

Ele não vai se apaixonar. Não vai fazer cócegas, nem deitar no colo. Não vai comer mingau quando tiver com dor de garganta e nem ganhar presente no dia dos namorados.

Isso. Já me decidi. Não vou permitir envolvimento, sentimento e possíveis perdas.


Rá – Faz me rir. Conta outra Boneca.

Nenhum comentário: