Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

28 de mai. de 2009

Meu contra cheque chegou. Estou sem palavras.

********************************************************************************

Já recuperei algumas palavras. Não todas. Tô mais azeda que maionese no sol. Porque, eu não me importo de trabalhar muito. Não me importo mesmo. Juro. Nem tenho ambição de enriquecer. Não tenho mesmo. Juro. Mas eu queria pagar minhas contas sem susto. Tipo ficar com tudo fechadinho e dormir feliz, com a cútis de um querubim. Mas não. Trabalho que nem parteira na África e vivo apertada. Cacete.

Um comentário:

Anônimo disse...

Te entendo perfeitamente! Humpf!

Beijo!