Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

9 de ago. de 2009

Pequenos Devaneios (de uma mente masculina)

Eu não posso estar errado!
Eu não posso estar errado em, com trinta anos, querer ser mais filho que pai.
Eu não posso estar errado em querer aproveitar a vida, mas não intensamente como se a minha existência fosse encerrar amanhã.
Eu não posso estar errado em acreditar nas pessoas, e mais, continuar acreditando, afinal, não se pode desistir.
Eu não posso estar errado em dizer aos meus amigos que os amo, muitos são homens, mas os beijo no rosto mesmo assim.
Eu não posso estar errado em ter esperança, em ter preguiça, em gostar de ficar em casa no final de semana.
Eu não posso estar errado em gostar de frio, de whisky e de mulheres.
Eu não posso estar errado em apreciar o trabalho, em não ter pressa nem anseio pelo sucesso, em não estar rico, e às vezes nem ambicionar isso.
Eu não posso estar errado em não me importar com a calvície, em gostar de chapéus, em não ter uma esposa.
Eu não posso estar errado, e não estou!


por Tiago Toledo

Nenhum comentário: