Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

9 de ago. de 2009

Sanidade

Meus dias de sanidade estão acabando.
Tenho horror de gente que sempre sabe dizer a palavra certa. Escolhe a roupa que cai bem em cada ocasião. Não tem dúvida de que mais uma vez está de acordo.
Detesto quem elegeu o bege como cor predileta ou o tal cáqui. Prá mim, é tudo variação da cor de burro quando foge. Sempre é a minha última opção e vou trocar...Sei que vou.
Gente que sempre sabe o que vai pedir no restaurante. Nem por 30 segundos se arrepende ou tem vontade de comer o que o cara da mesa do lado escolheu.
Sabe que vai dobrar à direta, seguir 5 quarteirões, dobrar à esquerda, pegar uma avenida e logo chegar onde pretendia. Nunca descobre que seguiu 6 quarteirões e que vai ter de contornar e com isso perder tempo. Também nunca vai descobrir o que tem na outra rua.
Tem sempre uma piada ou uma frase adequada. Consegue ser o amigo perfeito até em enterros.
Nunca vai esquecer o guarda-chuva, perder as chaves da casa na hora de sair, encontrar o celular sem bateria...
Não tem a menor idéia do que é perder o rebolado. Ficar vermelho por quase nada e mais vermelho se isso for notado.
Gente que nunca baixa os olhos e pensa:--Que será que estão pensando de mim? A única certeza é : --Tenho certeza que estão me odiando.
Sei que minha tribo é outra ou não sou desse planeta. Sou dos insanos, dos inseguros, dos envergonhados, dos deprimidos, dos loucos de atar, dos falsos exibidos que desandam a falar besteiras por achar o silêncio mais constrangedor.
É, foi por isso que falei. E agora, será que deleto? Será que vão perceber que a concordância está toda errada? Que não tenho a menor idéia de onde jogar uma crase. Será que vão achar que o meu detestar, é inveja? Será? Acho que não sei a resposta.
Já ia esquecendo que também tenho horror, de quem sabe a resposta de tudo. Sempre sabe.
Tin tin! Um Lexotam prá você outro prá mim.

Nenhum comentário: