Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

17 de out. de 2009

Amo tua voz e tua cor e teu jeito de fazer amor... Revirando os olhos e o tapete, suspirando em falsete...Coisas que eu nem sei contar...
Ser feliz é tudo que se quer...Ah! Esse maldito fecheclair! De repente a gente rasga a roupa e uma febre muito louca faz o corpo arrepiar...
Depois do terceiro ou quarto copo tudo que vier eu topo... Tudo que vier, vem bem!
Quando bebo perco o juízo, não me responsabilizo nem por mim nem por ninguém...
Não quero ficar na tua vida como uma paixão mal resolvida! Dessas que a gente tem ciúme e se encharca de perfume, faz que tenta se matar...
Vou ficar até o fim do dia decorando tua geografia... E essa aventura em carne e osso deixa marcas no pescoço, faz a gente levitar...
Tens um não sei que de paraíso e o corpo mais preciso que o mais lindo dos mortais. Tens uma beleza infinita e a boca mais bonita que a minha já tocou...

Paixão - Kleiton e Kleidir

Nenhum comentário: