Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

17 de out. de 2009

About me...

Um ser humano vulnerável e complicado, mas amoroso, que curte os outros. Com todos os meus erros, falhas e manias... Aprecio laços e afetos, e me ilumina essa sensação de que, afinal, vale à pena.
Não vivo pensando que a toda hora alguém vai me trair. Muitas vezes tenho medo.
Freqüentemente me engano. Devo machucar quem amo e certamente sem razão me sinto ferida algumas vezes...
Pouco materialista, estudo por prazer, mas trabalho muito para garantir os trocados suficientes para a prainha... amo viajar !
Não costumo esperar nada de ninguém ! Prefiro fazer as coisas acontecerem...
Eu sou entregue demais ás vezes, eu acho... Percebo quase sempre que não meço muito as coisas Tenho tentado ser mais leve ultimamente.
Extremamente impulsiva. Tô sempre com as unhas curtas.
A preguiça me adora, e o sono me ama ! Esqueço das coisas, sou desastrada, mas sei cozinhar e arrumar minha cama, o que não sei meiiiiismoooo é dobrar um lençol de elástico.
Por puro instinto leonino, raramente, vou dar o braço a torcer, ou assumir minha inferioridade em algo.
Minha mãe já mandou eu comer saladas, mas não consigo, está fora das minhas possibilidades !
Sou compulsiva por qualquer comida (calórica), e adoro qualquer tipo de bugiganga.
Sou fresca, tenho um gênio de cão, porém, muito sentimentalista... Gosto de pessoas que gostem de me ouvir...pois às vezes falo demais (demais mesmo!). Sou muito preocupada com os meus amigos, e com a felicidade deles.
Viciada em ouvir música, não consigo ficar nem um segundo em silêncio.
Passo horas "vegetando" na frente do mar, ou olhando para o céu e pensando na vida. Gosto muito de beber Patrícias, Frexenet, Clericot, Vinho, qualquer coisa com as minhas amigas, isso me faz relaxar e com as nossas histórias aprender um pouco mais...
Caí, levantei, pisei em solo errado e demorei demais para reparar no grande engano. Mas UFA, acho que agora vai (:
Vivo com chiclete na boca. Não durmo sem ventilador.
A rotina me irrita, ao mesmo tempo em que consola. Ou as coisas são do jeito que eu quero, ou elas simplesmente não são. Aponte-me, mas não insista em me mostrar. Os sonhos agora são outros, assim como os planos e as vontades (exceto as repentinas).
O impulso faz parte do meu vocabulário como já disse, e o amanhã, eu aprendi a deixar para depois. Meu humor oscila com facilidade, e eu desisto MUITO fácil das coisas. Ou seja, é raro eu tentar duas vezes. Passei umas 8478473843 vezes na fila do orgulho e não nego, mas estou aprendendo a deixar ele de lado, mas se bobear te troco por um sorvete sem pensar duas vezes...

Nenhum comentário: