Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

16 de out. de 2009

Um pouquinho sobre o q sinto/penso

Não gosto da solidão. Entro em pânico quando vou ser avaliada. Não entendo a vida por causa da existência da morte. Não gosto da hora de acordar. Acho angustia é uma das piores dores. Sou otimista em relação a vida. Sou pessimista em relação a morte. Sou compulsiva. Sou ansiosa. Não gosto de saber que errei porque me esforço muito para que isso não aconteça. Espero que as pessoas tenham atitudes que nem as minhas. Me abalo quando elas não tem. Odeio gente espaçosa. Acho que as pessoas sempre tem o que aprender. Humildade me conquista. Mesquinharia me afasta. Tento sempre ter semancol porque me envergonho muito por quem não tem. Sonhar é tudo. Realizar melhor ainda. Tenho vergonha. Tenho difuculdades de expressar o que sinto. Tenho dificuldade de ser carinhosa. Mas amo que sejam comigo. Quando canso de uma pessoa, dificilmente me apego a ela de novo. Sempre que alguém precisa, gosto de estar por perto. Amo minha família com todos os problemas que ela tem. Sou feliz pelos amigos que tenho e agradeço por te-los. Tenho uma eterna criança em mim.

Nenhum comentário: