Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

16 de out. de 2009

eu consigo errar duas vezes o mesmo erro.
eu consigo ser muito estúpida e perder meus sonhos, meus amores e minhas idéias.
eu consigo ser péssima companhia pra mim mesma, solitária, negativa e dramática.

Ao mesmo tempo, eu consigo olhar as estrelas, e acreditar que posso ser melhor.
Acreditar que posso voar longe, que posso sonhar alto e que posso concretizar...
Consigo ser muitas coisas ao mesmo tempo, boas e más...a

única coisa que eu não consigo, é deixar de tentar, é deixar de amar, é deixar de viver.

Nenhum comentário: