Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

16 de out. de 2009

Problema de quem?

É fácil falar dos outros. Você mesmo deve adorar reclamar da vida e colocar culpa em alguém.
Alguém que não te ligou, não falou com você direito num dia ensolarado… Você deve estar falando de alguém que é desequilibrado, que não tem discernimento, que não sabe lidar com os problemas do jeito que deveria.
Você deve estar falando das escolhas mal feitas de outras pessoas. Você deve estar falando daquela pessoa que só pensa em dinheiro ou que só fala em grandeza e não tem onde cair morto.
Ahhhh, você também deve estar falando do valor excessivo que certas pessoas dão a si mesmas… Pobres coitadas… não se enxergam.
Você também adora dar lição de moral, né?
Mas, sabe…você que está aí…Entenda que você só faz merda. É…você! Olha a sua volta…
exatamente em que momento a sua vida está melhor do que a dos outros? Você sabe resolver seus problemas? Não, né? Porque se soubesse não estaria apontando os problemas dos outros.
Se enxerga, colega. Vai lavar uma louça. Vai ver se estou na esquina…e, ah! Não esqueça de se fuder também, ok? Ou você pensa que só você sabe mandar direito? Hein?

Nenhum comentário: