Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

25 de out. de 2009

Por que o gosto musical das pessoas cai de qualidade quando estas estão carentes? É claro que não tenho a resposta e desta vez nenhuma teoria. Sei que ando ouvindo coisas de dar medo. Até Extreme... Deve existir algum mecanismo que é ativado para acompanhar a carência. Às vezes tenho a impressão de que algum sintoma ligado ao cromossomo X. Eu engano muito os outros com o modo de me vestir, na verdade eu sou tão mulherzinha que deveria andar toda de cor de rosa e com um guarda-chuva de florzinha (que eu pensei em comprar mesmo, mas desisti porque custava R$100). Agora eu gosto de uma banda chamada The kooks (quão original!).

Nenhum comentário: