Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

3 de out. de 2009

Você sabe fazer, Tudo o que faz
Nada existe em você que eu não goste demais
Quando você diz: Me apaixonei por você, "meu"
Faz a cara feliz... de quem sabe o que é seu!
Eu nunca vi nada assim "ô loco"!!!
É como faz o amor pra se proteger dá um "zignal" na dor
É vetado sofrer, discordar, discutir...
Nada é mais saudável, não, não, não...
Um olhar neném de ser logo fecha a questão
Eu nunca vi nada assim "ô loco"
Ar, só com você
Mar, com você qualquer fundura dá
Tudo é tão meu...quando você vem se chegando, de um modo só seu...

MEU - Djavan

Nenhum comentário: