Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

18 de nov. de 2009

18/03/2009

As mulheres quando se tornam mulheres amam Cazuza. Mulheres que têm necessidade de conciliar alma, corpo, coração. Mulheres sensíveis, frágeis, fortes, sensuais, pretensiosas. Mulheres que amam e desamam. Mulheres amadas, odiadas, verdadeiras, mentirosas, desbocadas, cínicas, amáveis, amigas, inimigas. Mulheres que dizem sim. Mulheres que brigam, que choram, que se lamentam, que sorriem, que beijam, que mordem, que gritam.
Cazuza canta para quem está vivo. Para quem tem defeitos. Para quem é rico. Para quem é pobre. Para os miseráveis. Para quem vive um dia de cada vez. Para quem o tempo não pára.

Aqui revelo minhas paixões, conto minhas histórias sinceras. Dias que nascem felizes. Amores de cinema. Versões novas, de velhas histórias. Problemas com um coração que não sabe falar. Desejos secretos. Dias de chuva. Dias de choro. Inconstâncias. Inconseqüências. As perguntas que me faço. Que me respondo. E tudo aquilo que eu deveria esquecer, mas que o corpo ou o coração me fazem lembrar.
Amo Cazuza, e suas tantas formas de saber o que eu sinto. As vezes que preciso dizer que te amo, e aquelas que já não te amo mais.

Porque eu sou assim.

Meus textos não são poéticos. Eu não teria criatividade para ser tão bonita. Mas ando irremediavelmente sentimental, e incondicionalmente brega.
E sem o menor senso de direção.

(Por que a gente é assim?)

Nenhum comentário: