Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

15 de nov. de 2009

Eu não sei, eu sinto...

Uma das minhas comunidades preferidas quando ainda tinha orkut era "Eu não sei, eu sinto". Achei que tinha tudo a ver comigo e entrei, mas logo esqueci. Ontem uma pessoa me disse isso do nada e lembrei. Bem em um dia assim, que eu estava mais sentindo do que sabendo de alguma coisa.

Achei a resposta. Dizem que eu sou muito rápida para mudar minhas escolhas, ou que eu esqueço rápido. Eu não sei. Eu sinto. É tão simples!

Eu sinto. E hoje eu acordei com vontade de dar a mão e deitar no ombro. E de mandar torpedos. Mas nem tenho um número.

Como disse uma amiga há muito tempo atrás: porque não viver tudo o que há para se viver? As pessoas deixam de ser felizes por medo, e eu não entendo cara.

Eu também não entendo, por isso eu sinto. Sinto, e vou continuar sentindo, mesmo sem saber aonde isso vai dar.

Nenhum comentário: