Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

15 de nov. de 2009

Um pouco de música

Segue o caminho e complete...

1- Abra sua lista de reprodução (Winamp, Media Player ou derivados)
2- Coloque em "Ordem Aleatória"
3- Aperte "Play!"
4- Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando.
5- Quando for pra outra pergunta, mude de música!

1} Créditos de Abertura:
Sozinho - Caetano Veloso (♫♪ pq vc me deixa tão solto? e se eu me interessar por alguém? aaaaaa)

2} Ao acordar:
Tempos Modernos - Lulu Santos (♫♪ Eu vejo um novo começo de era! De gente fina, elegante e sincera... PERFEITA!)

3} Primeiro dia de aula:
Touch Me - Tiesto (Começar aula com música eletrônica é para acordar mesmooo!)

4} Infância:
Three Little Birds - Bob Marley (que amorrrrrr!!!)

5} Ao se apaixonar:
Palpite - Vanessa Rangel (♫♪ aííííí o amor pode acontecer, denovo para você... palpite!)

6} Música de Batalha:
Em órbita - Jorge Vercilo (♫♪ sabe ler, meu olhar, fissura é pouco amor...)

7} Fim de namoro:
Si No Te Hubieras Ido - Maná (sem comentários)

8} Formatura:
Addicted - Amy Winehouse (eu prefiro Amy para outras situações, mas tudo beeeeeem)

9} Vida:
Quando eu Te Ver - Fabão (♫♪ o amor só vai continuar vivo enquanto houver alguém que diga: Eu Te Amo tbém...)

10} Faculdade:
Sailing - U2 (U2 sempre... em qualquer situalção. Qual-quer!)

11} Colegial:
Together - Eagle Eye Cherry (era assim mesmo... animado!!!)

12} Depressão:
Avesso - Jorge Vercilo (mega deprê!)

13} Na estrada:
Connected - Stereo Mc's (vamos láááááá)

14} Flashback:
Segura a Nega - Clube do Balanço (♫♪ Com meu avô eu aprendi que não se cutuca a onça com vara curta...)

15} Reatando namoro:
Dani California -Red Hot Chilli Pepers (Que romântico!!! hahaha)

16} Casamento:
À noite conhei contigo - Paula Toller (eu AMO essa música, e faz todo o sentido ela tocar num casamento, mas a idéia de ouvi-la no MEU casamento me dá vontade de vomitar).

17} Nascimento do filho:
Monstro Invisível - Rappa (hahahahaah).

18} Batalha Final:
Dança do vampiro - Asa de Águia (tô chorando de rir!!! ♫♪ dente para cá, dente para lá, cuidado com o vampiro! ele vai te pegar...)

19} Cena de morte:
Eu vou estar - Capital Inicial e Cássia Eller (como assimmmmm?)

20} Música do Funeral:
I'm a believer (Shrek) - Smashmouth (sempre imaginei um funeral com música animada... pumft)

21} Créditos Finais:
Ela Vai Voltar (Todos Os Defeitos De Uma Mulher Perfeita) - Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário: