Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

15 de nov. de 2009

Lua Nova

Amanhã muda a fase da lua. Lua Nova.

Mas eu gosto mesmo é quando a Lua está cheia, tão linda, majestosa! Gosto principalmente quando ela fica brilhante e imponente numa noite de céu estrelado... adoro ficar olhando... Geralmente eu prefiro estar acompanhada nessas horas, mas já faz algum tempo que eu venho me acostumando a observá-la sozinha.

Tudo o que eu queria agora era encostar minha cabeça no ombro de alguém e ficar em silêncio, olhando a Lua. Um alguém, qualquer pessoa. Até minha mãe. Mas nem todos gostam disso. Ficar abraçado com alguém em silêncio, observando algo belo. Acho isso tão essencial. Um dos melhores carinhos que existem.

Eu tinha planos de escrever outra coisa. Mas quando sentei aqui fiquei pensei em como coisas simples são importantes e precisei dizer isso. Porque a Lua está lá, me olhando. Cheia de intenção. Ah, quanta intenção! Ela parece querer me dizer algo, mas tenho impressão de que não quero dar ouvidos. Ah, Lua, o que foi? Me deixa sozinha, vai. Me deixa. Não há ninguém. Não agora.

Nenhum comentário: