Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

15 de nov. de 2009

TÔ P-U-T-A

Estou puta e esse post é mais um desabafo do que qualquer outra coisa no momento. E tudo bem isso acontecer, já que meu blog é indefinido, em cima do muro e classificado como outros botecos. Então eu posso falar o que eu quiser, quando eu quiser. Eu não me importo e nem quero me importar.

Estou puta, e isso se deve ao acúmulo de estresse e de raiva e de tudo o mais. Porque ando muito pacífica, e eu não sou assim. Ando tão pacífica e tão arrependida de tentar ser assim. E não posso estourar um pouquinho que vêm me dizer "você não é assim". Uma porrinha que não sou, só porque tentei ser uma pessoa mais calma nos últimos meses. Isso me deixa puta. Me deixa puta, porque não adianta em nada engolir desaforos, deixar tudo por menos, colocar amizade acima de todas os desentendimentos, pensar sempre o melhor das pessoas, achar sempre que as mágoas nunca foram intencionais. Isso tudo só serviu para hoje, excepcionalmente hoje, eu estar mais puta do que nunca, e com vontade de socar qualquer coisa e provocar dor em alguém.

Estou puta, e não adianta me dizer para não ficar, porque talvez amanhã passe. Mas eu cansei de tanta coisa, ninguém faz idéia. Eu não vou sorrir só porque se acostumaram com um pacifismo que não me pertence, nem vou servir de idiota mais. E não me venham com "ai, você tá nervosa hoje". Oi, o mundo não é perfeito, nunca lhe disseram? E eu tenho problemas transbordando.

#Prontofalei.

Nenhum comentário: