Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

4 de nov. de 2009

Pessoas Estrelas

Eu acredito que existem pessoas-estrelas em nossa vida...Aquelas que brilham pra iluminar a noite, pra fazer suspirar, pra gente não desistir de mágica.

Sim, eu tenho pessoas-estrelas. Pessoas que me admiram de verdade, que incentivam um pulo na carreira, que ouvem meus desabafos, que fazem carinho no cabelo, que me trazem um chocolate nos dias mais difíceis, que mandam presentes... Brindam minhas vitórias, derrubam lágrimas pra dividir minhas dores...

Algumas dessas estrelas ficam lá longe, em outra galáxia, como O Márcio, Rafa...

Outras ficam mais ou menos longe, como a Teca, Dani, Pri, Jô, Dani, Adriano...Outras ficam bem pertinho como a Nine, Ju, Luci, Rê...


Hoje como tirei o dia para homenagens, vai mais uma pra esses daí... por motivos vários e que eles sabem...


Meu muito obrigada pelo brilho que colocam na minha história!

Nenhum comentário: