Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

7 de nov. de 2009

Todo gás da Coca Cola!

Acordei agora, com todo gás da coca cola! Com toda vontade de viver coisas que havia fechado a porta. Viver coisas como antes...

Às vezes o que nos fez feliz no passado não quer dizer que nos fará feliz hoje. As coisas mudam, as pessoas mudam... e isso não significa que mudam para pior ou que não fizemos o suficiente, simplesmente o que fez sentido um dia, não faz mais...


Buscar essa felicidade lá de trás é idiotice pois não enxergamos com os olhos do outro, enxergamos com os nossos, com os daqueles que incentivam e dizem: nossa, nunca mais vi tão feliz como eram!

Porém é necessário entender que ninguém sente como a gente e que isso não é problema nosso ou problema dos dois, é sintonia, sincronismo de vontades. 

Já diz a música da Vanessa da Mata: "Bom encontro é dois"... 

Me dei conta que a magia não está no outro, está em mim... eu sou a mágica! Sou a dona do espetáculo...




É aquela frase não sai da minha cabeça: "Me chama de coca cola que te mostro o lado bom da vida!"

Eu chamo!!! Eu quero!!!

Nenhum comentário: