Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

10 de nov. de 2009

Ponto cego no retrovisor...

Muitas vezes eu esqueço o que faço porque sinto mais o que me fazem.
Isso é como aquele ponto cego no retrovisor do carro.
Você não consegue ver, mas tente puxar pra o lado pra ver se não bate.
Bate e machuca, como tudo que fazemos de mal nessa vida, sem querer, mas fazemos.
.
Minha vida está transitando em alguns pontos cegos nesse exato instante.
Resolvi que vou sair da minha linha sim e vou bater no que tá do lado sim.
Sou altamente responsável pelo que cativo (made in Saint Exúpery).
Até porque, entre um piscar de olhos e outro eu posso simplesmente pedir desculpas e quem sabe até me desculpar também.

Nenhum comentário: