Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

8 de nov. de 2009

Tempo: Senhor da Razão

Engraçado como tudo nessa vida passa. E só o tempo mesmo pra fazer a gente perceber isso. As conversas não são as mesmas, o toque não é o mesmo. Não somos os mesmos, na verdade.



Não sei se é só o tempo ou se é também uma questão de “percepção” das coisas. A gente cria uma pessoa fantasiosa na cabeça da gente que não existe na realidade. E a realidade está bem longe de se parecer com o que a gente criou na nossa cabeça.


Cadê aquela pessoa cheirosa, companheira e linda que a gente imaginava? Não existe mais. Ou talvez nunca tenha existido a não ser na nossa cabeça. É tudo diferente... os papos, o cabelo, a voz... o cheiro.


Mas é isso aí. Não me arrependo de nada. Tudo serve pra gente aprender alguma coisa. Sei exatamente o que eu quero pra mim. Sei também o que eu não quero. E isso eu não quero.


Por isso, eu digo: só entre na minha vida se for pra fazer alguma diferença. To cansada de mala

Um comentário:

Cristiano Alberti disse...

Olá moça, belo texto, parece um pouco desabafo mas mesmo assim está bom. Espero que siga meu blog também.

www.blogvariante.blogspot.com