Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

2 de mar. de 2010

Morri

De todas as vezes que morri, a que doeu mais, foi há 5 minutos de um dia qualquer.
Não estranhe o tempo. Não situe. Não procure razões.
Faz 5 minutos que lembrei. 5 minutos que doeu outra vez.
Tenho 5 minutos para inventar mais um final trágico.
Não aceito morrer de morte banal.
Vou abrir um periódico da pior qualidade e escolher a pior notícia,
para anunciar que meu corpo foi : esquartejado, dilacerado, esmigalhado, atropelado, afogado, retalhado, esfaqueado, partido...
Quero dor física para esquecer a outra. Meus 5 minutos para não pensar em nada.
Sei que tenho 5 minutos futuros de um dia qualquer, para amar outra vez e morrer definitivamente.
Cansei da sobrevida de morte por amor.
Por 5 minutos toda dignidade se esvaiu de mim
.

Nenhum comentário: