Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

20 de mar. de 2011

Irritação é um dom

Gente lenta me irrita, gente burra também. Inócuos e medíocres me irritam profundamente. Os falastrões me tiram do sério. Peruas e seus perfumes fortes me irritam bem como homens bombados se achando lindos. Falta de dinheiro me irrita. Provar roupa em lojas me enlouquece. Irritada eu fico de verdade quando me deixam esperando. Até estralar os dedos do meu lado me incomoda. Gente sem iniciativa e covarde me irritam. Os falsos-bonzinhos e os bonzinhos demais também. Futilidade, então, me deixa louca. Problemas no computador me irritam, tal e qual receber 70 spams por dia. Gritaria me irrita, mas o silêncio profundo irrita mais. Ratinho, Faustão, Gugu & cia, nossa, como me irritam. O domingo sem sol é irritante. Como também é irritante sentir ciúme, passar vontade, receber ordens, checar os números da balança, depender da burocracia, perder a tarrachinha do brinco e descobrir q a depilação não está em dia - justamente naquele dia em que tá rolando o maior "atracation".

2 comentários:

KaTe Ellen disse...

Surpreendente ver como a mente feminina é irritantemente "Brilhante". Bjo Flor!

Anônimo disse...

Irritantemente bons todos os textos... Como sempre diga-se de passagem...

bjos.
Rodrigo Cimirro