Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

20 de mar. de 2011

ok, então fala...

3.0 Peças Originais.


Não guardo tralha, mas guardo mágoa.
Dizem que sou de Yansã mesmo
Já queria ir embora aos 4, minha mãe não se conforma.
Cresci vendo a Meg Ryan na Sessão da Tarde, o que fez de mim uma pseudo-romântica-semi-aloprada.
O tempo me fez melhor, mas fiquei com medo de de algumas coisas.
Queria fazer mais exercício. Mas não queria ter que parar de tomar cerveja.
A cama continua o melhor lugar da casa.
Tenho mais paciência hoje do que nunca tive graças aos meus ataques.
Queria ter meu apartamento, mas preciso viajar mais.
Sou mais bonita hoje, muito mais do que ontem.
Quero aprender a tocar um instrumento, música é meu prozac.
Acredito em homeopatia, em psicanálise e que um dia o Brasil vai ser o país que nasceu pra ser.
Tenho muito mais revistas e livros do que roupas. Devia ler mais.
Os melhores homens são os descabelados.

“Não me leve a mal, me leve à toa..."

Ps.A vida é boa e o samba é 100% de aproveitamento.





Nenhum comentário: