Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

16 de mai. de 2012

crazy

E derrepente me bate um sentimento de posse de algo que nunca tive.
Sempre tive a sensação de que me apaixono mais pela idéia de estar apaixonada do que por qualquer outra coisa.
E então eu lembro do cheiro, do sabor, da sensação da pele e das reações do corpo e me dou conta da grande contradição que sou.
Será que ainda quero? Ou será que não quero e isso tudo é um roubo nas regras do meu jogo? Porque no meu jogo funciona assim: quando eu não quero mais, a pessoa me procura e eu digo que não dá mais e agora não aconteceu isso. Talvez porque tenha acabado na mesma sincronia que começou.
As coisas são simples, mas porque eu complico?

Nenhum comentário: