Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

21 de mai. de 2012

promessas

me prometa que não vai me deixar cair
que não vai me machucar. que não vai se machucar.
me prometa que você vai conversar comigo
quando eu estiver para baixo
e que vai conversar quando eu estiver feliz.
me prometa que vai brigar comigo
quando não concordar com algo,
me prometa que vai rir das minhas besteiras,
me beijar, me abraçar, me cuidar.
me prometa que vai pensar sobre nós como um momento tão bonito.
me prometa que vai pensar sobre nós ainda como uma cor brilhante.
me prometa que vai manter as suas promessas.
porque promessas quebradas não podem ser reparadas. palavras ditas não tem volta.
não podem ser consertadas…
se você mantiver suas promessas,
eu te prometo o seguinte:
eu vou sempre te amar
com todos os pedacinhos do meu coração
cada canto da minha alma.
te darei tudo o que eu tenho para dar.
e não desistirei de você, prometo.
e você, promete?

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Que, ao menos por hoje, seja para sempre!
GK