Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

30 de mai. de 2012

De longe parece mais fácil
Frágil é se aproximar
Mas eu chego, eu cobro
Eu dobro teus conselhos
Não me salvo
Porque não me acho
Não me acalmo
Porque não me vejo
Percebo até
Mas desaconselho...

(Enquanto Durmo - Zélia Duncan)

 

Um comentário:

Anônimo disse...

"Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais"
Sinto falta de escrever... quase como sinto falta de ler, ou de beber de verdade... Como eu fazia anos atrás, quando responsabilidade era apenas uma palavra no dicionário!
Sinto imensa falta de expressões fortes, e deixar algo para o mundo, porque acredito, muito, que algumas ações são eternas, mas que todas as palavras são imortais...
Lamento, apenas, que o mundo esqueceu das palavras, muito culpa minha, que adoro o virtual!!! Por isso não me rendi a algumas modernidades, que acabam com o melhor do ser humano... a autenticidade!!!