Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

2 de jun. de 2012

Simpatia para o dia dos Namorados...

Se voce está desesperada porque dia 12 está chegando e você está na fissura de encontrar alguém e não consegue, eis aqui minha mais famosa simpatia para o seu desencalhe total:


Simpatia para conquistar seu amor:


Amarre o pescoço do Santo Antonio com o seu mouse , dê 3 voltas com o fio e pendure atrás do monitor.

Baixe as seguintes músicas: - Eguinha pocotó - Você é meu amor (de qualquer grupo de pagode) - Segura o Tcham - Pense em mim, chore por mim. - Funk das cachorras (ou algo semelhante a isso).

Coloque as caixinhas de som perto do ouvido do Santo, ligue o som em modo repetitivo e faça a seguinte oração: "Adorado Santo Antonio essa sequencia vai repetir até meu homem surgir."


Saia do quarto, tranque a porta e vá pra rua. É tiro e queda. Só não esqueça de pedir perdão pro Santo depois.

Nenhum comentário: